Prece aos Anjos protetores

Quem sou eu . .

Meu nome é Nicia , sou ganhadora do 8º Prêmio do Concurso de
Poesia Espírita de 2007 no Centro Casa Branca do Caminho.

domingo, 25 de abril de 2010

OS miosótis voltarão a florir

Minha alma ardente clama, pela luz da evolução,
Mas ainda queima a chama do vício, na destruição ardentemente imploro força, amor e compreensão
E nas lágrimas que choro  tenho sede de perdão.
.
Deus me deu o Dom da Vida e eu me perdi na estrada.
Neste beco sem saída buscando outra jornada .
.
Minha alma, meu destino procurando o desatino  no reverso da razão no abismo de paixão.
Mas eu sinto que na luta, o amor  ha de vencer, e apesar desta disputa nascerá um outro ser.
.
Brilha ao longe de amor , de caridade,  dos caminhos da verdade.
E o futuro há de vir pela própria evolução.
.
Os miosótis voltarão a florir
Como um gesto de perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário