Prece aos Anjos protetores

Quem sou eu . .

Meu nome é Nicia , sou ganhadora do 8º Prêmio do Concurso de
Poesia Espírita de 2007 no Centro Casa Branca do Caminho.

sábado, 8 de maio de 2010

Dankon Dios

Alma perdida que se debate neste abismo de paixão. mina a dor como um resgate.como a lei da encarnação
Não há causa sem efeito, nem ação sem reação.
Deus é justo e é perfeito e deu o dom das evolução.
Esta vida é só momento no tempo da eternidade dar burila ao sentimento é fonte de luz e verdade .
E na vida além da morte, o mundo é só ilusão , que o amor de DEUS é mais forte, que este abismo de paixão.
nicia 12/04/2010

Um comentário:

  1. Gostei muito das mensagens. Nícia, meu nome é Edeli e estudei com você na 3.ª série do Ensino Fundamental, no Grupo Escolar "20 de agosto", lá em São Bernardo do Campo, nos idos de 1969. Não sei se você se lembrará de mim, mas você chegou a ir a minha casa. Se não me engano, sua irmã Kátia era da turma da minha irmã Eliane e estavam um ano atrás de nós. Beijo e um excelente 2011.

    ResponderExcluir